qual é melhor windows para jogos

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qual é melhor windows para jogos,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..Na teoria da complexidade computacional, a classe de complexidade '''Exptime''' (às vezes chamado EXP) é o conjunto de todos os problemas de decisão solúveis por uma máquina de Turing determinística em O(2''p''(''n'')) tempo, onde p (n) é uma função polinomial de n.,O caso não-trivial mais simples de problemas relacionados a achar o clique é achar um triangulo em um grafo, ou de forma análoga, determinar se o grafo não contém nenhum triangulo. Em um grafo com m arestas, podem existir no máximo Θ(''m''3/2) triângulos; O pior caso ocorre quando G é um clique. Portanto, algoritmos para listar todos os triângulos devem tomar pelo menos o tempo Ω(''m''3/2) no pior caso, e são conhecidos algoritmos que seguem esse limite. Por exemplo descrevem um algoritmo que ordena os vértices na ordem do maior grau pro menor e então itera sobre cada vértice v na lista ordenada, procurando por triângulos que incluem v e não incluem nenhum vértice numa posição anterior da lista. Para fazê-lo o algoritmo marca todos os vizinhos de v, procura por todas as arestas incidentes a um vizinho de v retornando um triangulo para cada aresta que tem 2 pontos finais marcados, e então remove as marcas e deleta v do grafo. Como os autores mostram, o tempo para o algoritmo é proporcional a arboricidade do grafo(a(G)) vezes o número de arestas, que é O(''m'' ''a''(''G'')). Já que a arboricidade é no máximo O(''m''1/2), esse algoritmo roda em tempo O(''m''3/2). Generalizando, todos os k-vertices cliques pode ser listados por um algoritmo similar que toma tempo proporcional ao número de arestas vezes (k-2) ézima potencia da arboricidade. Para grafos de arboricidade constante, como grafos planares, esse algoritmo toma tempo O(''m'')..

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